; Mural de protesto: Fuvest 2008: A primeira fase já era!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fuvest 2008: A primeira fase já era!

estudante
Olá pessoal! propositadamente não postei nenhum resumo nesse fim de semana de Fuvest, pois conhecedor dos alunos que tenho, sei que mais atrapalhariam do que qualquer outra coisa.

Apesar da ansiedade, as primeiras informações são positivas e dão conta de que na grande maioria vocês se saíram muito bem.

Um erro clássico que ocorre nesta etapa e da qual já quero avisá-los (aconteceu comigo), é o desejo de descansar, não mais estudar, como se a 2ª fase estivesse muito longe. Ledo engano!! O Japonês que quer a vaga de vocês não perderá um dia sequer de aula, não deixará de visitar esse blog um dia sequer, o professor dele não é tão bom quanto o seu, mas ele se desdobrará para detonar a 2ª fase.

Lembre-se: Fuvest e Unicamp constituem-se de duas fases!!!!

Vamos voltar ao trabalho para que o seu sonho se realize. Desculpe estragar os planos de alguns, mas o faço para o seu próprio bem rsrsrsr

Se você não foi tão bem quanto esperava, relaxe! Fez tudo o que podia? estudou adequadamente? se as respostas são afirmativas é porque não era mesmo para rolar agora. Confie em Deus que com trabalho e dedicação tudo vai dar certo.

E caso você ainda tenha alguns vestibulares para fazer, não permita que um eventual mau resultado na Fuvest ponha todo o trabalho do ano à perder.

Amo Vocês!!! de verdade.

Nenhum comentário:

Image is Free Hosted By Pictiger.com