; Mural de protesto: Despedida....Fui!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Despedida....Fui!


Como dizia um célebre autor: “Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas se desvencilhar dos problemas e se tornar autor da sua própria História.”

Ao me despedir das atividades de professor de cursinho (continuo em outro segmento) senti-me na obrigação de enviar essa mensagem aos colegas, alunos e mestres que, nesses três anos muito contribuíram para que eu pudesse exercer a atividade que adorei realizar,por gratificantes três anos!

A vida é assim! O ano de 2009 será um ano de mudanças e dedicação a projetos pessoais, dentre os quais: a criação de um curso pré-vestibular que atenda a critérios de preparação diferenciados para cada segmento com início previsto para Agosto de 2009.

Ainda não sei se esse blog continuará ativo, no ano que se encerrou pouca coisa foi postada, andei meio preguiçoso, ocupado.......Todavia, pretendo deixá-lo “vivo”, pelo menos por enquanto. O Mural de Protesto continuará respirando por aparelhos, afim de que ele possa ser testemunha dos agradáveis momentos em que pude me dedicar a preparar competentes estudantes à realizarem o sonho de ingressar nas maiores e melhores Universidades do país.

É isso! Um ciclo da minha História se encerra, diga-se de passagem: vibrante, alegre, gratificante, Inesquecível. Assim é a vida.

Para o dia 09 de Fevereiro está prevista a matrícula para 1ª chamada na USP. Quero percorrer o CAMPUS para “pintar” orgulhosamente muitos de vocês.

Desejo a todos os que comigo trabalharam, sucesso, felicidades e uma dica que vale para a vida toda: Não desista dos seus sonhos e faça tudo com a maior intensidade possível. Tais sentimentos confortam-me nesse momento de transição.

Valeu galera!

Nenhum comentário:

Image is Free Hosted By Pictiger.com