; Mural de protesto: Post comemorativo: 10.000 acessos

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Post comemorativo: 10.000 acessos

bolo aniversário Vou mudar um pouco o tom da conversa que normalmente tenho nesse espaço para poder externar a minha alegria pelo 10.000º acesso ao blog Mural de Protesto.

Para quem ainda não sabe, esse blog teve início em Setembro de 2007, como fruto de meu desabafo com os desmandos políticos dessa nação, que à época absolveu o Senador Renan Calheiros de um processo de cassação movido contra ele. Pensei: preciso me expressar de alguma forma, gritar, reclamar, escrever um artigo. Resolvi criar um blog valendo-me das facilidades que a internet nos proporciona. Escrevi um post simples (link aqui), achei que ninguém leria um desbafo mas, ao divulgar entre os amigos: voila!!! Quase 50 acessos numa única semana, muitos comentários, que diga-se de passagem eram muito bem humorados ou reflexos de uma indignação generalizada.


Resolvi repetir a dose publicando um email (link aqui) enviado ao senador que elegi para o congresso comparando o senado federal às cidades destruídas de Sodoma e Gomorra, no que obtive muito retorno e a sugestão de um aluno para que usasse o blog no intuito de complementar a matéria e aulas dadasm com material exclusivo para a Internet.


Topei o desafio e depois depois de muitos erros e poucos acertos, eis que deparo-me com a estatística de que esse humilde blog têm recebido diariamente mais de trezentas visitas, totalizando desde o início mais de 10.000 acessos. Em algumas pesquisas esse "bloguinho" chega a aprecer em primeiro lugar no Google. Sempre achei que esse Google era uma farsa rsrsr!


Quero aproveitar o espaço para agradecer a todos quantos visitam, opinam, criticam.... esse blog que começou como um grito de protesto, mas que gradativamente transforma-se e assume uma identidade própria e muito peculiar. Onde chegaremos? somente a História dirá.


A todos os 10.000 internautas que chegaram (o google endoidou) a este blog o meu muito obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeee
Meus Parabéénsss!!!
com ctz uma ótima idéia q ajuda mto nós estudantess...

Parabéns e mto obrigado pela iniciativa

abraaaço

Image is Free Hosted By Pictiger.com